domingo, 26 de julho de 2009

O homem que não aceitava intermediário pede ao AMIGO para rezar por ele

Oi!!!



A Celma de Jesus, música e pregadora do G.O.A.V., nos enviou esta bela história. Acompanhem:


Fabrício, homem religioso, tinha um amigo Samuel, que dizia: “ Nunca hei de rezar e pedir a um santo, nem mesmo para Mãe de Jesus”.

Um dia, Samuel sofreu grave desastre de automóvel. Fabrício foi visitá-lo. Desenganado pelos médicos, Samuel pediu: “Fabrício: reze por mim!”
Fabrício lhe respondeu amavelmente: “Amigo, durante a vida toda você sempre dizia que não aceitava intermediário, nem mesmo a Mãe de Jesus. E agora, você pede que EU reze a Deus por você? EU?” Samuel insistiu. Fabrício rezou então logo pelo amigo.

Ouvindo as preces, Samuel sentiu profunda paz. E momentos antes de morrer, Samuel agradeceu e disse a Fabrício, chorando: Deus está me chamando para junto de seu Filho, de seus santos e junto da Mãe de Jesus. E a Deus rezarei por você como hoje... Você rezou... Por mim. Nossa amizade que aqui começou... Continuará lá... Para sempre!”


E VOCÊ?


Você gosta que alguém reze a Deus por VOCÊ?
E se este alguém é pessoa santa – você não gostaria ainda mais?

0 comentários:

Postar um comentário