terça-feira, 13 de julho de 2010

BLASFÊMIA BRUTAL na terra de Nossa Senhora de Fátima

Uma revista completamente imoral (chamada hoje em dia de “masculina”) lançou no início deste mês, em Portugal, o que podemos chamar de umas das maiores infâmias e desrespeito à figura de Nosso Senhor Jesus Cristo.


Pedimos desculpas a nossos leitores por ter que dar essa descrição, mas a barbaridade já começa pela capa, onde se vê um homem visivelmente fantasiado de Jesus Cristo que aparece com uma mulher seminua e tatuada nos braços, em cima de uma cama. A afronta não para por aí, nas páginas internas mais desonras, mostrando fotos com a mesma conotação da capa. (mais detalhes)

Com este ensaio cheio de desonra à Sagrada Pessoa de Nosso Senhor Jesus Cristo, a revista em questão quis homenagear o falecido escritor português – ateu e anti-católico – José Saramago, que escreveu o abominável livro blásfemo “O Evangelho segundo Jesus Cristo”.

O que é mais chocante é saber que este infeliz acontecimento deu-se justamente onde Nossa Senhora escolheu aparecer a três pastorinhos. Em sua terceira aparição Ela disse: “Em Portugal, conservar-se-á sempre o dogma da Fé”.

Dogma este que querem destruir a qualquer custo, como esta investida diabólica que zomba de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Com esta publicação, a revista comete o pecado de blasfêmia, tomando o Santo Nome de Deus em vão e associando-O à pornografia.

As imagens são tão revoltantes que apenas descrevê-las já causa náuseas, que dirá vê-las! Coisa que não recomendamos a ninguém.

Um pecado desses deve nos atingir diretamente.

Primeiro como católicos, porque não podemos permitir uma coisa dessas. Temos que mostrar nossa indignação e rezar em reparação ao Imaculado Coração de Maria, gravemente ultrajado. Os pornô-editores dessa revista fizeram como os cruéis soldados romanos, quando, agonizando na Cruz, Nosso Redentor pede água e eles maldosamente (para escarnecer do Filho de Deus) dão vinagre em Sua boca, boca esta que não fez outra coisa durante Sua vida na Terra do que falar de amor. Será que eles ousariam fazer algo com a figura de Maomé?

Em segundo lugar, não podemos aceitar isso como brasileiros, membros de uma Nação que é filha de Portugal e que herdou do país lusitano a Fé católica.

Como católicos brasileiros temos a obrigação de protestar. Exclamar para todos ouvirem nossa indignação frente a esta infâmia que tenta macular a Pura e Santa Imagem de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Vamos acender uma vela pedindo que Nossa Senhora interceda junto a Seu Filho Amado, para que estas pessoas se arrependam deste pecado ultrajante, que lhes compromete a própria salvação, e se retratem publicamente.

(Fonte: Associação Devotos de Fátima)
---------------------------------

Eis algumas fotos:
A capa


O conteúdo



Para tirar qualquer sombra de dúvida de que esta é uma afronta à Igreja Católica, veja, na foto abaixo, um quadro de Nossa Senhora. Sabemos que, em fotos profissionais, nenhum objeto fotografado está lá "por acaso"


 ---------------------------------
E falando na Santíssima mãe de Deus, lembremos de uma capa da referida revista publicada no México, a terra da Virgem de Guadalupe, insinuando ainda a calúnia de idolatria à Virgem:



ATÉ QUANDO ?

1 comentários:

Água Viva disse...

Salve Maria, a mãe do meu Senhor! (S. Lucas I,43)

É com grande pezar que postei esta blasfêmia contra a Nosso Senhor Jesus Cristo e sua Santíssima mãe. Já comecei a ouvir as primeiras palavras dos verdadeiros cristãos.

Repito a pergunta do artigo: Será que eles ousariam fazer algo com a figura de Maomé?

Devemos nos manter firmes na oração e repudiar esses ataques à Cristo e à sua Única Igreja, porém nunca poderemos ser omissos a tantas heresias.

A Paz do Senhor esteja com todos (Colossenses III,15)!

Fábio Alvarenga

Postar um comentário