sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Virada Radical?????


 Olá povo Santo!
Estamos há alguns meses realizando o Virada Radical, já aconteceram 3 Viradas Radicais.
Nos dois últimos meses(agosto e setembro) não pôde acontecer o evento por conta das diversas missões que surgiram,mas o Virada Radical está retornando com toda força. O próximo acontecerá agora em outubro, com muitas atrações e novidades!
Agora você deve estar se perguntando:- Sim,mas o que é esse tal “Virada Radical”?- O virada Radical é exatamente o que próprio nome traz em sua essência, é uma verdadeira Virada Radical, é uma mudança total de vida, é virar do avesso e viver o avesso do que o mundo prega!
 –Viver o avesso do que o mundo prega???- Sim... Se o mundo prega a tristeza eu vivo a alegria! Se o mundo prega o adultério eu vivo a castidade! Se o mundo prega a violência eu vivo a paz! Se o mundo prega o pecado eu vivo a Santidade!Se o mundo prega o egoísmo e o egocentrismo eu vivo a radicalidade do amor redentor! Se o mundo prega que esse é o lado certo eu dou uma Virada Radical e Vivo o avesso!
No Virada Radical, através de músicas,danças,teatro e diversos tipos de manifestações artísticas, fazemos uma evangelização,procuramos mostrar as pessoas a necessidade que nós temos de Deus, a necessidade que temos de deixar Deus agir em nossas vidas, pois só Ele pode nos proporcionar a verdadeira alegria,só ele pode preencher nossas inquietações , mas para isso é necessário um decisão “drástica” é necessário uma “Virada Radical”!
O Virada acontece no Santuário de São Francisco de Assis(Conjunto Boa Vista), sempre após a Santa Missa de domingo, estaremos informando as datas aqui no nosso blog com antecedência!
Paz e Fogo!

Naina Lima, Grupo de Oração Água Viva.

0 comentários:

Postar um comentário